logo
. . .

API WHATSAPP

Bem-vindo à nossa API para WhatsApp, uma ferramenta poderosa projetada para facilitar a integração e automação de comunicações por meio do WhatsApp

API

Desenvolvida pensando nos desenvolvedores, nossa API oferece uma solução flexível e robusta para criar aplicativos e sistemas que se conectam diretamente à maior plataforma de mensagens do mundo.

Fácil utilização para o desenvolvedor para integração

API multifuncional para WhatsApp e a melhor ferramenta para empresas e programadores, que pode ser integrada em qualquer sistema de contas do cliente, CRM, ERP ou site de envio de mensagens, notificar usuários e muito mais.


Envie e receba mensagens usando solicitações HTTP.

API por apenas R$29.90/mês.
Comprar
wp-hosting

Como funciona?

Preço fixo e sem taxas ocultas, mensagens ilimitadas, sem custo por mensagem. Integração rápida em menos de 10 minutos

Adquira a API

Inscreva-se e crie uma conta para obter sua API

Digitalizar Qr

Escaneie o QR para autenticar sua instância para enviar mensagens através do seu número do Whatsapp

Comece a enviar mensagens

Comece a enviar mensagens via API com suas linguagens de programação favoritas

Perguntas frequentes

O serviço do WhatsApp Business API, consiste em uma tecnologia disponibilizada pelo WhatsApp para integração da plataforma com outras funções, o que permite uma grande melhora no atendimento e no relacionamento com clientes via rede.

Priorizamos estabilidade e segurança. Da nossa parte, garantimos:
- o bom tempo de atividade do servidor é de 99,9%.
- Suporte ao cliente 24 horas nos sete dias da semana.
- serviço de atualização urgente.

Você poderá enviar. todos os tipos de arquivos e mensagens no WhatsApp, criar e gerenciar automaticamente instâncias, webhooks, configurar notificações de eventos ... etc.

Não temos limite de quantas mensagens você pode enviar.
Mas quando você envia mensagens em massa, os usuários podem marcar suas mensagens como spam, o que fará com que seu número seja bloqueado.
Portanto, tome cuidado para enviar mensagens apenas para seus clientes.E as mensagens não devem ser spam ou anúncios irritantes. As mensagens devem ser serviços (lembretes - OTP - assinatura - ou qualquer mensagem que o cliente esteja esperando...etc